Produtos com defeitos:
-Em caso de produto com defeito, sem sinais de uso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail amoseedmarket@gmail.com em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. No e-mail deve constar uma foto do defeito do produto e um breve relato. Analisando o ocorrido, enviaremos uma peça igual. Caso não tenha esta peça em estoque, ficará a critério do cliente, seu dinheiro de volta ou uma troca no mesmo valor na nossa loja. A peça deverá ser enviada pelo Correios e quando ela estiver em nossas mãos, temos 7 dias úteis para reenviar o produto ou ressarcir o valor. Obs.: O ressarcimento será da mesma forma que foi efetuado o pagamento.
Produtos sem defeitos:
-Em caso de produto que não haja defeito, mas que por algum motivo não atendeu as expectativas do cliente, o processo é o mesmo. A peça não deve conter sinais de uso e o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail pedidoseedmarket@gmail.com em até 30 dias após o recebimento do produto. Mas neste caso o cliente deverá escolher outro produto para que seja efetuada a troca. O frete desta troca deverá ser por conta do cliente. Após a devolução da mercadoria, enviaremos a troca no prazo de 7 dias úteis.
Devoluções:
-Conforme o Art, do Código da Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias a contar do recebimento do produto, para querer o seu dinheiro de volta. O produto deve ser enviado sem sinais de uso. Após a devolução da mercadoria, faremos o estorno do valor em até 7 dias úteis, da mesma forma que a compra foi realizada.
Somos uma marca autêntica, confortável, diferenciada e fiel ao nosso dna. Somos uma confecção própria, produzimos localmente e fizemos tudo com muito amor. Seed significa "semente" e muito além de produzir roupas, pretendemos plantar esta semente de amor e verdade no coração de todos aqueles que cruzam nossos caminhos, sejam clientes, colaboradores ou fornecedores.